sábado, 6 de julho de 2013

Cruel



Bayern sofre empate no último segundo

Bávaros fizeram tudo bem e mereciam passar… só não mataram o jogo quando deviam. O empate no último segundo do jogo foi de uma crueldade atroz, já que o mesmo esteve sempre “controlado”. A única falha a apontar é que o Bayern teve inúmeras ocasiões para matar o jogo, mas nunca o conseguiu fazer. Nos penaltys a sorte foi madrasta.
 

Torneio S.C. Nun’Alvares (3º jogo)
4 de Julho de 2013, 22 horas

Bayern Monchique, 2
PRN – Oral 7, 2
(3-4 nos penalties)

Jogo no Pavilhão de Recarei

Bayern M. – Portero; Leandro, Norberto e Taboada (1); Canhão
Jogaram ainda: Domingues, Nuno [cap.], Tony (1) e Menino (1).
TR: António Silva

Ao intervalo: 1-0
Marcha do Marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2

 
Contra uma boa equipa, eu só fora derrotada na ronda anterior nos penalties, o Bayern entrou bem. A equipa adversária podia ter mais posse de bola mas era o Bayern quem sobressaia em ataques e contra ataques bem gizados. Ao intervalo o Bayern vencia por 1-0 com golo de Taboada, mas a vantagem já podia ser maior. Alguma displicência, com particular destaque para Domingues, impedia uma vantagem confortável. A equipa contrária rondava a área bávara mas não conseguia lá entrar…

Já na segunda parte o empate apareceu cedo. Canhão segurou demasiado tempo a bola e acabou por se ver sem ela, aproveitando a “PRN” para empatar num contra ataque de dois para um.

Mais à frente o Bayern voltaria a adiantar-se com assistência de Norberto de calcanhar para Leandro. A bola foi interceptada pelo guardião que na atrapalhação acabou por a meter na própria baliza.

Depois de várias oportunidades para ampliar e sem o conseguir o Bayern acabou por sofrer o empate na última jogada. Um remate de fora do guardião avançado, com Portero a queixar-se de ter sido empurrado.

Depois de fazer um grande jogo em que conseguiu cativar a simpatia do público, o Bayern viu-se eliminado nos penalties, com Domingues a falhar o ultimo, já depois de Taboada, Norberto e Nuno concretizarem…

  

A Estrela

Norberto Sousa – nota 9

Fez um jogaço e não merecia perder. Não adianta descrever o que fez. Quem conhece e vê é que percebe do que se está a falar…
 

Os outros bávaros

Canhão, Tony e Menino – 6
Portero, Leandro, Taboada, Domingues e Nuno – 7

Sem comentários: